GUIDING ARCHITECTS PORTO/LISBON

SINCE 2004

Cultour

Visitas acompanhadas por arquitectos a obras de arquitectura

Sobre

A Cultour tem como objectivo a divulgação da arquitetura portuguesa contemporânea.

É uma empresa de arquitetos voltada para todos os interessados na arquitetura contemporânea portuguesa: grupos, ateliers de arquitectura, empresas, municípios, investidores, estudantes, faculdades, operadores turísticos.

Organiza e acompanha visitas a obras de arquitetura em todo o território nacional garantindo rigor técnico e científico.

Para tal contamos com o imprescindível apoio dos gabinetes dos arquitetos autores para a preparação das visitas e para a elaboração de brochuras sobre as obras visitadas.

O trabalho da Cultour inclui:

  • Organização de programas à medida e programas standard
  • Acompanhamento por arquitecto nos seguintes idiomas: inglês, alemão, francês, italiano espanhol e português
  • Elaboração do programa de visitas em interação permanente com o cliente;
  • Contactos com as entidades necessárias para concretização dos objectivos específicos do programa
  • Elaboração de material escrito e gráfico de apoio, para fornecimento ao grupo (brochuras)
  • Organização de programas complementares quando solicitados

Rede

Cultour é membro da rede internacional Guiding Architects, uma rede para visitas guiadas de arquitetura. Todos os parceiros oferecem programas culturais de nível profissional e têm sempre por guias arquitetos, historiadores de arquitetura ou jornalistas da área de arquitetura.

 

 

 

 

Registo Turismo de Portugal RNAAT n.º 560/2014

A Cultour informa que, segundo a Lei 144/2015 de 8 de Setembro, em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Para a resolução de conflitos que possam eventualmente surgir, poderá contactar o Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto: Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 – 4050-225 Porto Tel.: +351 225 508 349 / +351 225 029 791 E-mail: cicap@mail.telepac.pt |Mais informações no Portal do Consumidor: www.consumidor.pt